Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

As marcas estão mais preocupadas com as alterações nos cookies do que as agências.

O iminente fim dos 3rd party cookies é bem capaz de virar ao contrário muitas partes do processo de compra de meios. Mas o mundo das agências está menos preocupado com o seu efeito no negócio do que as marcas, de acordo com uma nova pesquisa da Digiday.

O iminente fim dos 3rd party cookies é bem capaz de virar ao contrário muitas partes do processo de compra de meios. Mas o mundo das agências está menos preocupado com o seu efeito no negócio do que as marcas, de acordo com uma nova pesquisa da Digiday.

Leia o artigo original em https://digiday.com/marketing/brands-are-more-worried-about-the-coming-cookie-changes-than-agencies/.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!