Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

CMTV cresce 27% no horário nobre

Em abril, canal da Cofina voltou a ser líder absoluto da televisão por cabo.

No mês de abril, a CMTV apresentou o melhor share do ano em prime time, com 3,89%, ou seja, um crescimento de 27% em relação ao mesmo período do ano passado, facto ainda mais assinalável quando a comparação é feita com uma das fases mais agudas da pandemia da Covid-19, no ano passado, quando o consumo de televisão cresceu muito, tal como o desempenho do canal do CM.

Neste que é o período de maior consumo televisivo e também de investimento publicitário (entre as 19h00 e a 01h00), a CMTV regista um total de 1,8 milhões de espectadores por dia (crescimento de 8%), e uma média de 161 mil pessoas a cada minuto (crescimento de 11%).

Em termos gerais no mês de abril, a CMTV reforçou a liderança nos canais por cabo e com 4,3% do mercado, registando um share médio superior a todas as suas concorrentes do mercado de informação por cabo juntas: SIC Notícias (2%), TVI 24 (1,3%) e RTP 3 no cabo (0,6%). 

Um feito que regista há 52 meses consecutivos.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!