Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Cofina cria Repórter Santander para partilhar o seu apoio às pessoas, empresas e sociedade

As repercussões da crise pandémica de covid-19 em Portugal não se limitaram a questões de saúde. No “Repórter Santander”, a Cofina informa os portugueses de algumas das iniciativas que o Banco Santander apoiou em Portugal, e que permitiram a diversas entidades e empresas dar um contributo importante para a economia e a sociedade em diferentes comunidades e geografias do país.

As repercussões da crise pandémica de covid-19 em Portugal não se limitaram a questões de saúde. Tiveram consequências sociais e económicas que ainda se estão a sentir. A sociedade portuguesa teve ao longo deste período um comportamento ímpar no trabalho e no esforço para minimizar os impactos desta crise. É nestes momentos difíceis e de superação que muitas vezes surge o melhor espírito humanista e de entreajuda nas comunidades. O mesmo se aplica a todos os empresários e decisores que mantiveram a economia a funcionar e que foram confrontados com a necessidade de encontrar novos caminhos para ultrapassar as dificuldades originadas pelos efeitos da pandemia.

É esta realidade que a Cofina vai mostrar com o “Repórter Santander”. Um projeto que informa os portugueses de algumas das iniciativas que o Banco Santander apoiou em Portugal, mostrando ser uma entidade responsável e que retribui à sociedade, que faz parte da solução. As ações apoiadas e financiadas pelo Santander permitiram, a diversas entidades e empresas, dar um contributo importante para a economia e a sociedade em diferentes comunidades e geografias do país. O “Repórter Santander” vive da atualidade e dos testemunhos de algumas destas empresas, pessoas e organizações.

O projeto “Repórter Santander“ terá vídeos e outros conteúdos que serão transmitidos na CMTV ou amplificados nos diferentes suportes em papel da rede Cofina, como o Jornal de Negócios, Correio da Manhã, Sábado e Record.

Para o Presidente Executivo do Santander em Portugal, Pedro Castro e Almeida: “O ano de 2021 continuará a ser marcado pela pandemia e pela contínua transformação do Banco, transformação essa que tem por objetivo final continuarmos a ser o melhor Banco para os nossos clientes e colaboradores, continuarmos a ser rentáveis para os nossos acionistas e com capacidade para continuar a apoiar a sociedade. Todos os stakeholders podem contar com o nosso compromisso e profissionalismo da nossa equipa, para nos mantermos fiéis ao nosso propósito, de apoiar as famílias e as empresas de Portugal a prosperarem, de forma Simples, Próxima e Justa”.

É este positivismo, esta visão de inclusão, de pertença e de proximidade das comunidades que o “Repórter Santander” vai mostrar aos portugueses.

Aqui pode ler o primeiro conteúdo Repórter Santander desenvolvido.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!