Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Conteúdo editorial patrocinado em jornalismo digital: mapeando a fusão dos media com o marketing

O conteúdo patrocinado tem qualidades e formato semelhantes ao conteúdo que normalmente é publicado por um publisher, mas que é pago por um terceiro.

O crescimento dos conteúdos patrocinados no digital nas últimas duas décadas foi assunto para uma ampla pesquisa sobre o seu desenvolvimento, e também sobre as consequências industriais, culturais e sociais.

Como foi este fenómeno compreendido e tratado por académicos, profissionais da indústria, agências regulatórias e partes interessadas da sociedade civil?

Este artigo discute definições e debates de definições, fornece um mapeamento de abordagens e resultados de pesquisa e identifica caminhos para pesquisas futuras.

Leia o artigo original, em inglês, em tandfonline.com.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!