Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Festas Ageas Seguros voltam a percorrer Portugal

A pandemia covid-19 bateu à porta de todos em março de 2020. Foi um ano de absoluta transformação e após muitos sacrifícios e restrições, a Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, em parceria com o Correio da Manhã, criou as Festas Ageas Seguros.

Uma iniciativa única em Portugal que levou música, alegria e energia positiva de norte a sul do País, em total segurança, cumprindo com as normas da DGS e das autarquias.

O regresso da bem-sucedida iniciativa Festa Ageas Seguros este verão tem como ponto de partida a cidade de Chaves, já no próximo dia 25 de junho.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, as Festas Ageas Seguros vão levar cor e boa-disposição aos portugueses em quatro cidades. A edição deste ano conta com algumas novidades como a promoção da mobilidade sustentável, que será feita através de bicicletas e um riquexó que vão circular pelas cidades, ou o apoio à cultura local, com promoção de mais artistas e bandas filarmónicas locais e a recuperação de coretos.

O território da cultura e da música faz parte da estratégia e missão do Grupo Ageas Portugal e como tal esta iniciativa e, em particular a reabilitação dos coretos, contribui para o desenvolvimento local, para a visibilidade das comunidades, reforçando a necessidade de recuperação e valorização do património cultural. Este projeto é mais uma representação daquilo que o Grupo tem vindo a fazer com outras iniciativas também elas ligadas à música e ao teatro, e do que queremos para os próximos anos: o apoio à Cultura, aos artistas, e a Portugal.

No dia 25 de junho, Chaves contará com as atuações de Toy e Augusto Canário no veículo móvel, seguindo-se o cortejo da banda Municipal Flaviense, Os Pardais, que farão uma atuação a pé.

A cidade que se segue é Setúbal, no dia 9 de julho e contará com as atuações de Toy e Augusto Canário e da Sociedade Musical Capricho Setubalense.

Faro recebe no dia 16 de julho Toy e Mónica Sintra e a atuação da Funkarmonica.

A última cidade das Festas Ageas Seguros 2021 é Aveiro, no dia 23 de julho e terá os concertos de Toy e Mónica Sintra e a atuação da Banda Amizade.

Edição de 2020 foi um sucesso

A viagem da Festa Ageas Seguros em 2020 começou em Évora, seguiu até Viseu e Santarém, e acabou em apoteose em Portimão. A iniciativa surgiu da estratégia de proximidade da marca e da necessidade de fazer crescer o reconhecimento da Ageas Seguros num mercado de seguradoras tradicionais. 

Como seguradora, o foco da Ageas Seguros é a proteção de vidas e futuros, famílias, património e negócios. Prevenir, antes que os acidentes aconteçam, faz parte da estratégia principal e do modo de atuar e de estar no mercado. 

O modelo das Festas Ageas Seguros foi replicado nas quatro cidades que receberam a iniciativa e serviu para levar e partilhar o espírito de festa populares e dar as boas-vindas ao verão. De manhã à tarde, esteve no exterior das lojas Ageas Seguros um stand com a oferta de manjericos com uma quadra popular. À tarde, a partir das 19h e até às 20h, um trio elétrico com o cantor Toy percorria as principais artérias da cidade num concerto móvel. 

Alexandra Catalão, diretora de Marketing da Ageas Seguros, fez um balanço muito positivo da Festas Ageas Seguros. “De norte a sul, o espírito de alegria e felicidade foi contagiante. Especialmente nas ruas onde estavam dezenas de pessoas nas suas varandas a acompanhar-nos de forma segura, respeitando todas as regras, num contexto difícil para todos, como o que estamos a viver… foi um grande e marcante momento”, refere Alexandra Catalão.

A diretora de Marketing da Ageas Seguros, Alexandra Catalão, explica que um dos pontos-chave desta ação é a proximidade regional. “A iniciativa no ano passado serviu para reforçar essa direção, tendo em conta os seus objetivos de reconhecimento no local e de estar com pessoas, onde elas estão e quando mais precisam de nós – não apenas em momentos de desequilíbrio como um caso de sinistro/acidente, mas também num momento de pandemia, de confinamento.”

A Festa Ageas Seguros aconteceu para demonstrar essa proximidade das pessoas, e também dos Mediadores, com quem se viveram experiências enriquecedoras e felizes para todos. “Este ano queremos reforçar esta premissa e trazer novas componentes para esta ação, nomeadamente o tema da mobilidade sustentável e o cariz de responsabilidade social corporativa que está patente não só na ação com o riquexó com o qual ajudaremos a tornar o dia das pessoas mais fácil e ágil, assim como com a reabilitação de coretos.”

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!