Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Máxima festeja 33 anos com nova imagem

Máxima celebra um novo aniversário com um site renovado, com imagens fortes, e que cruza gerações de leitoras e leitores em redor dos temas que sempre vincaram a personalidade do título.

A Máxima apresenta-se hoje com um visual mais moderno e arrojado, que explora na plenitude todas as possibilidades que as novas plataformas digitais oferecem.

Fiel à sua assinatura – “Inspiradora com todas as letras” –, o título da Cofina Media no segmento de Moda, beleza, lifestyle e comportamento, comemora o seu 33º aniversário posicionando e afirmando a marca no atual contexto crescente de luta pela igualdade de direitos e de empowering feminino.

Rosário Castro, diretora da Máxima, afirma: “Este é mais um passo em frente na nova fase da Máxima, que continua a antecipar tendências e a reunir personalidades de várias esferas e pontos de vista. Continua a ser este o lugar certo para descobrir as últimas novidades de Moda e Beleza, mas também para ler aprofundadamente sobre os temas da atualidade que interessam, da família à Cultura. E ainda para refletir sobre questões como a igualdade de género, a sustentabilidade, a violência contra as mulheres ou a diversidade.”

Na senda do que sempre foi a vocação da Máxima, mantém-se a aposta em temas da atualidade e boas entrevistas: “Nesta nova viagem, contamos com trabalhos desenvolvidos sobre Mallu Magalhães, que acaba de lançar um novo disco e nos faz uma retrospetiva da sua carreira, Céline Abecassis-Moedas, a surpreendente mulher do novo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, Rita Redshoes, que vive um estado de graça muito especial, e muitas outras vozes femininas e masculinas.  No que toca à sexualidade, investigamos a chegada em pleno do ‘sexual wellness’, tendência que está a fazer disparar a comprar de gadgets sexuais entre os portugueses,” conclui Rosário Castro.

As novidades não se ficam por aqui e, a acompanhar esta mudança de visual na Máxima digital, no início de 2022 estão de regresso os Prémios Máxima Beleza & Perfumes – que refletem a forte aposta da publicação num trabalho de acompanhamento constante das inovações e lançamentos das melhores marcas de cosmética, e não só.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!