Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

SÁBADO e Correio da Manhã apresentam exposição fotográfica

A revista SÁBADO e o jornal Correio da Manhã vão apresentar a exposição de fotografia com depoimentos áudio “Um ano, Quatro histórias de Morte e de esperança”, de dia 22 de Junho a 15 de julho, no Centro Comercial Atrium Saldanha, em Lisboa.

Ao longo de um ano, Bruno Colaço, fotojornalista do grupo Cofina Media, registou momentos de duas enfermeiras e de dois médicos que estiveram na na linha da frente do combate à Covid-19. 

Patricia Cardoso, 39 anos, Enfermeira chefe nos cuidados intensivos do hospital de S.João, António Madureira 52 anos, diretor do serviço de Radiologia do Hospital de S. João, Maria Sousa Uva 30 anos, médica interna especialista de Medicina intensiva no hospital de Santa Maria, e Isabel Pires 39 anos, Enfermeira chefe nos cuidados intensivos do hospital de S. João mostram o que foi a vida dentro e fora do hospital em tempo de pandemia: o medo e a morte sempre presentes, a família distante, a esperança na vacina. 

São quatro histórias, retratadas em 63 fotografias e registos sonoros com depoimentos dos intervenientes, possíveis de ouvir através da leitura de um QRcode, que mostram a dimensão não só profissional, mas também humana dos tempos que atravessámos e ainda estamos a viver. São registos que mostram com naturalidade e muita proximidade o dia-a-dia destes protagonistas, e onde podemos ouvir os seus estados de espirito acerca do tempo que passaram.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!