Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Investir em Saúde 2021

O Jornal de Negócios e a Janssen, companhia farmacêutica do grupo Johnson & Johnson, associaram-se uma vez mais para a 5.ª edição da iniciativa “Investir em Saúde”.
Com o objetivo de refletir sobre estas questões e encontrar recomendações e uma equação de futuro mais eficaz e sustentável para a saúde em Portugal, realizaram-se duas conferências a 13 de outubro e a 4 de novembro.

O impacto da pandemia fez-se sentir em quase todos os sistemas de saúde do mundo e todos terão de encontrar soluções para recuperar de forma ágil, sobretudo, nas áreas mais afetadas e complexas.

A iniciativa conta ainda com um prémio destinado a distinguir os melhores trabalhos científicos e não científicos, com o objetivo de reconhecer e premiar as boas práticas na área da saúde.

As categorias desta edição foram:
(I) Value-Based Healthcare;
(II) Participação do Doente;
(III) Inovação Hospitalar.

Esta ação, que teve o apoio institucional da Associação Portuguesa de Administradores Hospitalares, e cujas principais conclusões foram publicadas no Jornal de Negócios, tem ainda associado o Prémio Investir em Saúde, com a Accenture como knowledge partner.

Detalhes de Projeto

Marca

Janssen

Data de Projeto

2021

Website do Projeto

http://www.investiremsaude.negocios.pt

Visitar site

Vídeo do Projeto

https://youtu.be/LO2Qz-CttoA

View Video
  • O Vogal do Conselho Diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde , o presidente do Infarmed e o Vice-Presidente da AICIB, Agência de Investigação Clínica e Inovação Biomédica durante a conferência.
  • A jornalista e moderadora durante a conferência.
  • Os intervenientes durante a conferência
  • O presidente da Apifarma, a Diretora do Serviço de Hematologia do IPO de Lisboa e o deputado da Assembleia da República e médico durante a conferência.
  • O presidente do Infarmed durante a conferência.
  • O presidente da Apifarma e a Diretora do Serviço de Hematologia do IPO de Lisboadurante a conferência
  • O deputado da Assembleia da República e médido fala e gesticula, ladeado pela jornalista e moderadora.
  • A apresentadora durante a conferência.
  • O Professor da Escola Nacional de Saúde Pública, Universiddae Nova de Lisboa na sua intervenção. Vista geral do salão onde decorre o evento.
  • O Diretor do Jornal de Negócios, a presidente da Associação Portuguesa de Doença Inflamatória do Intestino, a co-autora das novas orientações metodológicas, Professora de Economia da Saúde da Universidade de Lancaster, a Diretora da Direção de Informação e Planeamento Estratégico e Direção de Avaliação de Tecnologias de Saúde da Infarmed e o Director Healthcare Technologies Management da Luz Saúde durante o debate.
    Procura resultados?

    CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

    Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

    Desafie-nos!