Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Máxima Outubro Rosa

Neste Outubro Rosa, a Máxima quis mais do que nunca ajudar a consciencializar os portugueses para a importância da prevenção do cancro da mama, que é mais comum entre o sexo feminino, mas também afeta os homens.

Todos os meses são importantes no que toca à prevenção da doença que afeta cerca de 6 mil mulheres por ano, de acordo com os dados da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Mas outubro, o mês rosa, é o mês no qual se concentram todos os esforços para combater e prevenir o cancro da mama.

Desta forma, e ao longo do mês, desenvolvemos uma iniciativa de sensibilização com o objetivo de incentivar as mulheres portuguesas a agirem proativamente na prevenção do cancro da mama, através da publicação de uma série de artigos que abordam o tema de várias perspetivas, da ciência às histórias pessoais, sem esquecer a saúde mental. O Outubro Rosa da Máxima culminou num webinar a acontecer no dia 30 de outubro, Dia Nacional de Luta Contra o Cancro da Mama.

Nesta conferência moderada pela jornalista Andreia Vale, juntámos especialistas para conhecer os últimos avanços da ciência, mas também perceber como é que a doença afeta as mulheres e a relação que estas têm consigo e com o mundo, compreender o impacto do cancro nas sociedades e ainda conhecer as histórias de personalidades que lutaram contra a doença.

Um webinar transmitido no site e no Facebook da Máxima.

Detalhes de Projeto

Marca

Máxima Outubro Rosa

Data de Projeto

Outubro de 2020

    Procura resultados?

    CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

    Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

    Desafie-nos!