Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Imagem de Abertura

Campeonato Nacional de Empresas

O sucesso define-se em campo

192 equipas • 6 regiões • 1 finalíssima • 1 empresa vencedora

Empresas dos Açores mostram a garra atlântica no padel
Cobertura

Empresas dos Açores mostram a garra atlântica no padel

A segunda etapa da Altice Empresas Corporate Padel League decorrerá no Azores Padel Club, em Ponta Delgada, da próxima sexta-feira, 27, a domingo.


Publicado a 25 de Janeiro de 2023 às 12:14

A capital da ilha de São Miguel, nos Açores, receberá, neste próximo fim-de-semana, equipas de padel de seis empresas açorianas e uma da Guarda Nacional Republicana (GNR) na disputa pelo título de campeã nacional Altice Empresas Corporate Padel League 2023. As empresas regionais são de áreas diversas - da aviação à saúde e finanças - e vão mostrar a garra das ilhas atlânticas.

Inscritas nesta fase para a etapa dos Açores, que decorrerá no Azores Padel Club, em Ponta Delgada, estão, por ordem alfabética: Altice Empresas, Azores Padel Club, Finançor Agro-Alimentar S.A, GNR, Grupo Bensaude, Sata Internacional - Azores Airlines e The Barbershop by João Rocha .

Esta prova regional será disputada de sexta-feira a partir das 18h a sábado e domingo a partir das 9h, para apurar mais dois classificados em cada categoria masculina e feminina.

A finalíssima da Altice Empresas Corporate Padel League 2023 irá decorrer nos dias 11 e 12 de março no Oeiras Padel Academy, em Lisboa, onde será consagrada a empresa vencedora, a campeã nacional de uma modalidade que cada vez tem mais adeptos em Portugal.

Regressar à Página Inicial

Naming Sponsor

Official Sponsors

 

 

Communication Partner

Social Responsability

Organization

Institutional Partner

Official Partners