Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Assinantes são fundamentais para aumentar a receita de publicidade em 2023

Para que os editores prosperem neste período económico desafiador, com quebra de receita publicitária é preciso que conciliem publicidade e assinaturas para crescer em ambos.

Prosperar em crise económica significa eliminar silos organizacionais entre departamento comercial e de assinaturas. Numa conferência europeia em 2018, um executivo de um importante grupo editorial por subscrição comentou que os seus anunciantes se sentiam menosprezados quanto aos comentários acerca desta editora ser uma empresa que prioriza subscrições – porque parecia que os desejos dos anunciantes eram menos importantes do que os assinantes. Avançando alguns anos, as assinaturas tornaram-se numa fonte de receita mais estável, com um valor que pode ser usado como isco para captar anunciantes.

Saiba mais no artigo original em inglês da AdWeek.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!