Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

CMTV cresce em Maio e reforça a liderança!

Em Maio de 2022, a CMTV renovou a liderança das audiências na televisão por subscrição e foi o único dos canais de informação a crescer em comparação com o mês anterior (CMTV: +8,1%; CNN: -12,6%; SIC Notícias: -5,4%; RTP3: -1,2%).

Num mês marcado pela visita do primeiro ministro a Kiev, pelos festejos do título de campeão de futebol e pela discussão do orçamento de estado, a CMTV mereceu a preferência dos Portugueses no acompanhamento dos temas mais relevantes da atualidade. Considerando os expectadores adultos (15+), a CMTV obteve a audiência de 87 260 espectadores em média por minuto, alcançando 4,6% de share no total TV e 7,9% no total dos canais de subscrição.  

A liderança foi igualmente expressiva no horário nobre (20H00 – 24H00). No período de maior consumo televisivo e de investimento publicitário a audiência média por minuto registada pela CMTV no alvo adultos foi 144 100 espectadores, correspondendo a 7,9% de share de audiência.

Durante este mês, diariamente contactaram a CMTV, mais de 460 mil espectadores adultos que os seus principais concorrentes na informação. O Reach diário da CMTV foi
2 308 160 adultos e o Reach Mensal foi 5 907 450 adultos.

CMTV – MELHOR. PRIMEIRO!

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!