Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

CMTV vai doar 5% das receitas de publicidade de março à Ucrânia

O canal de televisão do grupo Cofina Media vai doar a verba a uma instituição que esteja a ajudar as vítimas da guerra na Ucrânia.

A CMTV vai oferecer 5% das suas receitas de publicidade líquida do mês de março para apoiar o povo ucraniano.

Isabel Rodrigues, diretora-geral de marketing e desenvolvimento digital do grupo Cofina Media, destaca que “está a ser muito inspirador assistir à coragem, resiliência e iniciativa do povo ucraniano. Os melhores inspiram-nos e, portanto, a CMTV junta-se a esta enorme onda de solidariedade que percorre o mundo inteiro.”

Para a diretora-geral de marketing e desenvolvimento digital do grupo Cofina Media, “é na antena da CMTV que bate o coração dos portugueses. É aqui que as imensas manifestações individuais e locais de solidariedade ganham a dimensão nacional que merecem. Mesmo habituados à generosidade e capacidade de mobilização dos portugueses e dos nossos espectadores, não podíamos ficar indiferentes ao que se está a passar na Ucrânia. Cumprimos assim com a nossa missão de informar, mas também de inspirar e proteger. Que outros se sintam também inspirados e todos possamos fazer a diferença na reconstrução da vida de uma pessoa, de uma família, de uma nação”.

A situação da Ucrânia tem ocupado grande parte da programação diária da CMTV, com várias reportagens nos pontos mais importantes dos acontecimentos na Ucrânia e nos postos fronteiriços dos países que estão a acolher os refugiados ucranianos. A emissão da CMTV tem sido seguida por milhares de espetadores diariamente, reforçando as audiências do canal líder absoluto no cabo.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!