Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Correio da Manhã lança “Álbum Portugal Ontem e Hoje”

Trata-se de uma obra que compara o passado e o presente de Portugal através de registos fotográficos e documentos históricos.

Disponibilizado gratuitamente aos leitores em 20 entregas diárias na compra do jornal Correio da Manhã, a partir de sábado, 8 de janeiro.

O Correio da Manhã inicia 2022 com uma oferta exclusiva aos seus leitores. O título da Cofina Media lança este sábado, 8 de janeiro, a coleção “Álbum Portugal Ontem e Hoje”, uma viagem fascinante através de um Portugal antigo e moderno, com páginas repletas de imagens antigas e atuais.

Trata-se de uma autêntica viagem no tempo por Portugal, que revela as múltiplas facetas da nossa identidade e da nossa história, na cidade e no campo, na rua e em casa, na escola e no trabalho, desde os finais do século XIX à modernidade do século XXI. 

Este testemunho único da evolução do país contempla 20 entregas diárias, com a oferta no dia 8 de janeiro do álbum de 136 páginas, e nos restantes dias com a oferta de gravuras e folhas de autocolantes para completar o álbum. 

A nova iniciativa do Correio da Manhã é acompanhada por uma campanha multimeios em televisão, imprensa, rádio e no digital.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!