Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.
Quando se fala de privacidade, a Google geralmente fica com o papel de policia bom, enquanto a Apple tem o de polícia mau.
A Google esforça-se para que todos saibam quanto se sente mal sobre as interrupções que causa e até que ponto está disposta a ir para suavizar o processo.
O lançamento da versão Android e do seu Privacy Sandbox no início da semana passada é o exemplo mais recente.
A principal conclusão: a Google diz que trabalhará com a indústria para estabelecer um conjunto de padrões técnicos que permitirão a segmentação e medição de anúncios on-line. Isto depois de retirar as ferramentas tradicionais de segmentação, como identificadores móveis, nos dispositivos Android.
Porque é que isso é importante? Parece ser o oposto do plano da própria Apple…
Leia o artigo original, em inglês, aqui.
CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES
Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.
Desafie-nos!