Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Previsões 2022 da ExchangeWire: fraudes em publicidade

A ExchangeWire fornece notícias e análises sobre os negócios de media, marketing e comércio, com foco específico em dados e tecnologia.

Em mais um artigo da série de previsões de 2022 da ExchangeWire, especialistas avaliam o impacto atual de fraudes em publicidade e como a industria deve reagir para proteger agências e compradores. Isto porque empresas que não lutem ativamente contra a fraude, podem ser vistas como cúmplices.

O problema decorre principalmente da complexidade da publicidade digital, com um número cada vez maior de canais e estruturas intrincadas oferecendo muito espaço para que “maus da fita” se escondam e prosperem. O problema potencialmente maior é o facto de vermos a fraude como uma parte normal, até inevitável, das operações do dia-a-dia.

Leia o artigo original em inglês em exchangewire.com.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!