Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.

Um guia para navegar pelos hábitos de consumo de media da Geração Z

A Geração Z cresceu numa era de rápida evolução tecnológica – entre o final dos anos 1990 e meados dos anos 2010. Eles são o que muitas marcas chamam de nativos digitais, liderando as tendências e atividades de media.

À medida que estes indivíduos tão diversos entram na idade adulta – com mais poder de compra – este passará a ser um grupo chave no consumo de media. Apesar de ser fácil localizar a Geração Z online, o que é desafiador é capturar a sua atenção ou, ainda mais difícil, obter a sua lealdade. É por isso que tantas marcas procuram entender os hábitos de consumo de media deste grupo demográfico.

Leia o artigo original no site digiday.com, em inglês, aqui.

Procura resultados?

CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES

Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.

Desafie-nos!