Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais leia a nossa Política de Cookies.

Projetos

Máxima House of Beauty

Máxima House of Beauty

Máxima House of Beauty é o local onde se reúnem as leitoras da Máxima, as grandes marcas e os profissionais da área para uma experiência de beleza imersiva.

Dias 23 e 24 de junho nos Jardins do Palácio Marquês de Pombal, em Oeiras.

Uma iniciativa dedicada à beleza que pretende reforçar a relação entre as marcas, os seus consumidores e os media; uma iniciativa dinâmica e experiencial destinada ao público feminino; forte promoção e cobertura editorial com o selo de garantia da Máxima.

A sua marca já reservou presença no Máxima House of Beauty?

In Jornal de Negócios, 16 Mar 2023

Anuário In-Lex volta à banca com o Negócios

Anuário In-Lex volta à banca com o Negócios

O In-Lex – é um projeto pioneiro no panorama nacional e o único a comunicar o sector há 18 anos consecutivos – já apresentou, ao mundo empresarial e académico, 435 sociedades de 49 localidades do país, posicionando-se como o diretório com a maior representatividade, notoriedade e reconhecimento em Portugal.

O In-Lex 2023 está disponível online no Quiosque Digital para os assinantes do Negócios Premium desde o seu lançamento, e online no site do Negócios a partir de hoje.

In Jornal de Negócios, 16 Mar 2023

Candidaturas para o Prémio Nacional de Inovação até 30 de abril

Candidaturas para o Prémio Nacional de Inovação até 30 de abril

O Prémio Nacional de Inovação (PNI) foi criado com o objetivo de identificar e reconhecer projetos que contribuam para a inovação e transformação digital das organizações em Portugal.

Tendo como base duas categorias, Tecnologias e Segmentos de Negócio, poderá escolher entre as nove subcategorias para candidatar a sua empresa ou instituição. Mais informações em premionacionaldeinovacao@cofina.pt.

In Jornal de Negócios, 16 Mar 2023

EDP e Cofina, parceiros por um mundo melhor

EDP e Cofina, parceiros por um mundo melhor

A EDP e a Cofina juntaram-se para promover o EDP Y.E.S. – You Empower Society, um programa global de responsabilidade social que pretende ter um impacto positivo na sociedade e em múltiplas comunidades em Portugal e nos vários países onde a empresa está presente.

“A EDP tem a ambição de liderar a transição energética e, com isso, contribuir para um amanhã melhor. Ao cumprir este desígnio, esta missão estratégica de negócio, mantemos também uma preocupação enorme para que essa transição energética seja feita de forma justa e inclusiva”, defende Vera Pinto Pereira, presidente da Fundação EDP e administradora executiva da EDP, sobre o programa EDP Y.E.S..

Nos próximos meses a Cofina vai promover este programa na CMTV, Correio da Manhã, Jornal de Negócios e, para além das redes sociais Cofina e do site dedicado ao projeto - www.aenergiaquemudaomundo.sabado.pt.

In Jornal de Negócios, 13 Mar 2023

Boost Activate distribui amostras de TRIDENT ORAL B White em todo o país

Boost Activate distribui amostras de TRIDENT ORAL B White em todo o país

A Trident e a Oral-B acabam a Trident Oral-B White, novas pastilhas que oferecem um novo cuidado dentário especializado que cabe no bolso. De manhã à noite, de norte a sul do País, as nossas equipas encheram as ruas dando a experimentar as novas pastilhas da marca. Para dentes naturalmente brancos, as pastilhas Trident Oral-B White apresentam um ingrediente ativo comprovado cientificamente, o estearato de sódio, que é um componente de base vegetal que ajuda a remover as manchas superficiais, fazendo com que os dentes se tornem mais brancos de forma natural.

[image id="10036"]

In Jornal de Negócios, 10 Mar 2023

David Kaplan sobre o futuro do jornalismo de investigação: ‘Estamos apenas a começar’

David Kaplan sobre o futuro do jornalismo de investigação: ‘Estamos apenas a começar’

“Sempre me fascinou como algumas pessoas podem agir criminalmente com tanta impunidade, e não pensar que têm responsabilidade para com o resto do mundo.”

“Simplesmente não há jornalistas de investigação suficientes no mundo. É como tentar curar uma doença sem médicos.”

Leia o artigo original, em inglês no site da Global Investigative Journalism Network

In Jornal de Negócios, 10 Mar 2023

FLASH! comemora 20 anos com 3 novas influenciadoras…

FLASH! comemora 20 anos com 3 novas influenciadoras…

Às três cabe o papel de divulgar marcas que invistam na própria marca FLASH! criando pontes entre anunciantes e a plataforma no sentido de responder às cada vez mais exigentes necessidades do mercado comercial na procura de formas criativas e ágeis de chegar rapidamente ao consumidor. 

As influenciadoras FLASH! entrarão em aventuras que serão divulgadas brevemente

In Jornal de Negócios, 03 Mar 2023

…e lança FLASH! Digital People Awards

…e lança FLASH! Digital People Awards

Aos 20 anos a FLASH! propõe-se a um novo desafio que se cruza com a sua própria história. Em 2017 o título abandonou o papel para se tornar a primeira publicação feminina em Portugal totalmente digital.

Em dezembro de 2022, a FLASH! chegou a mais de dois milhões e meio de pessoas num mês. Números avassaladores que provam uma realidade: o presente o futuro só podem ser vividos online. Ao chegar aos 20 anos, nada mais apropriado do que distinguir quem se tem distinguido neste mundo digital.  Nascem assim os FLASH! Digital People Awards, troféus que irão distinguir personalidades que contribuíram ativamente para uma sociedade melhor, mais ativa, mais engajada em valores e lutas por uma causa.

In Jornal de Negócios, 03 Mar 2023

CMTV – Liderança renovada!

CMTV – Liderança renovada!

A CMTV obteve a audiência de 103 650 espectadores adultos (15+) em média por minuto (+2,6% face ao período homólogo), alcançando 5,1% de share no total TV e 9,4% no total dos canais de subscrição.  

A liderança foi igualmente expressiva no horário nobre (20H00 – 24H00). No período de maior consumo televisivo e de investimento publicitário a audiência média por minuto registada pela CMTV no alvo adultos foi 180 500 espectadores, correspondendo a 8,8% de share de audiência (um share superior à soma dos principais concorrentes canais de informação)

O Reach diário da CMTV foi 2 533 970 adultos e o Reach Mensal foi 6 229 810 adultos.

CMTV - MELHOR. PRIMEIRO!

In Jornal de Negócios, 03 Mar 2023

Prémio Máxima de Beleza e Perfumes 2023

Prémio Máxima de Beleza e Perfumes 2023

O Prémio Máxima de Beleza e Perfumes para o ano de 2023 distinguirá os melhores produtos e serviços de cosmética lançados no mercado português ao longo de 2022. As inscrições devem realizar-se até hoje, 28 de fevereiro.

Saiba o que é preciso para se candidatar aos prémios que elegem os melhores produtos e serviços de cosmética e as melhores fragrâncias lançados no mercado português em 2022.

In Jornal de Negócios, 27 Fev 2023

Mulheres extraordinárias a partir de 2 de março com o Correio da Manhã

Mulheres extraordinárias a partir de 2 de março com o Correio da Manhã

Grandes mulheres que vão inspirar os mais pequenos! Vem aí mais uma coleção imperdível, a partir de 2 de março nas bancas com o Correio da Manhã. Serão 60 livros que prestam homenagem às mulheres que transformaram o mundo em diferentes momentos da história.

In Correio da Manhã, 27 Fev 2023

Os publishers estão a alavancar o LinkedIn para alcançar mais público

Os publishers estão a alavancar o LinkedIn para alcançar mais público

Com a incerteza nos canais de social media “tradicionais” e o futuro incerto do Twitter, o LinkedIn está a receber mais atenção do que nunca.

Leia o artigo original, em inglês, no site What’s new in publishing.

In Jornal de Negócios, 27 Fev 2023

Dicas de humidade foram sucesso juntos dos leitores

Dicas de humidade foram sucesso juntos dos leitores

Estar mais próximos dos leitores é uma prioridade na nossa missão, pautada ainda pelo rigor, a qualidade e a irreverência na comunicação de marcas. A prova de uma “missão bem sucedida” está no resultado final: um artigo com vídeo que captou a atenção dos nossos leitores e levou as melhores dicas dos especialistas UHU às casas portuguesas.

In Jornal de Negócios, 20 Fev 2023

O Estado da Inovação em Portugal debateu-se em Leixões

O Estado da Inovação em Portugal debateu-se em Leixões

Há cerca de uma década que o país decidiu ser importante fazer um esforço para crescer através das exportações. Agora o foco está na inovação. Com o objetivo de identificar e reconhecer projetos que contribuem para a inovação e a transformação digital das organizações em Portugal, foi criado o PNI.

In Jornal de Negócios, 20 Fev 2023

O desfile mais romântico do ano aconteceu no site da Máxima

O desfile mais romântico do ano aconteceu no site da Máxima

O evento, apresentado por Sílvia Alberto, foi transmitido em direto no site da Máxima, na noite do Dia dos Namorados, a partir de Vila Verde.

In Jornal de Negócios, 20 Fev 2023

Conheça os vencedores do prémio “Junta-te ao Gervásio”

Conheça os vencedores do prémio “Junta-te ao Gervásio”

Dos 45 projetos finalistas que se destacaram a nível nacional, o júri elegeu os três grandes vencedores de cada categoria – Juntas de Freguesia, Entidades de Proximidade e Cidadania Social. As boas ações pela reciclagem das embalagens devem ser partilhadas. Conheça os projetos vencedores, as menções honrosas e inspire-se a fazer mais pela reciclagem na sua comunidade. E reveja a cerimónia aqui.

[gallery ids="9652,9658,9661,9664,9667,9670,9673,9676,9679,9685"]

Crédito das fotografias: Fernando Costa

In Correio da Manhã, 13 Fev 2023

Deixe a leitura enfeitiçar os seus filhos

Deixe a leitura enfeitiçar os seus filhos

Partilhe com os seus filhos o mundo da fantasia com uma coleção de contos e fábulas, cheia de belas ilustrações e divertidos jogos, numa seleção cuidada dos mais belos contos infantis que as crianças vão adorar.

In Correio da Manhã, 13 Fev 2023

Quais as estratégias em que os media se devem concentrar para aumentar receita?

Quais as estratégias em que os media se devem concentrar para aumentar receita?

Conheça os conselhos do site www.mathereconomics.com neste artigo.

In Jornal de Negócios, 13 Fev 2023

CMTV tem melhor janeiro de sempre

CMTV tem melhor janeiro de sempre

CMTV fechou o mês de janeiro a liderar o mercado da informação nacional no cabo. O canal do Correio da Manhã registou um share médio acima de 5% e uma audiência média de 108 400 telespectadores a cada minuto.

In Correio da Manhã, 09 Fev 2023

“Vamos falar sobre cancro do ovário?” perguntou a Máxima

“Vamos falar sobre cancro do ovário?” perguntou a Máxima

A iniciativa foi integrada no evento de lançamento do Guia "Cancro do Ovário, Como lidar com a doença?" da GSK – em conjunto com a Associação Movimento Cancro do Ovário e outros Cancros Ginecológicos (MOG), a Associação Evita (Cancro Hereditário) e a Associação de Enfermagem Oncológica Portuguesa (AEOP).

In Jornal de Negócios, 09 Fev 2023