Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.
A Cofina e as Edições do Gosto promovem a maior iniciativa de divulgação da gastronomia tradicional portuguesa.
A Mesa dos Portugueses é um concurso nacional de gastronomia que nasceu em 2011 com o principal objetivo de recolher as melhores receitas regionais e estimular a confeção de pratos com produtos de origem portuguesa.
Anualmente são centenas os concorrentes que se sentam connosco nesta grande aventura culinária, repleta de grandes produtos e tradição.
Graças a todas as participações, o acervo d’A Mesa dos Portugueses conta já com centenas de receitas que fazem parte da história das famílias de Portugal.
Pelo painel de júri têm passado algumas das personalidades gastronómicas nacionais mais relevantes.
O concurso é o resultado de uma parceria entre as Edições do Gosto e a Boost Activate.
Marca
Teka / Repsol / Arroz Bom Sucesso / Riberalves / ICEL / C. M. Gaia
Data de Projeto
2011-2021
CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES
Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.
Desafie-nos!