Este site usa cookies para melhorar a navegação. Ao navegar no website concorda com o seu uso. Para saber mais, leia a nossa Política de Cookies.
O maior evento desportivo da região do Alentejo, tradição competitiva desde 1983, a Volta ao Alentejo foi para estrada sob a designação de 1º Grande Prémio CMTV.
5 dias, 6 etapas, 10 municípios e 817km percorridos geraram mais de 280 notícias: 50 na imprensa, 153 em digital, 45 em rádio e 40 em televisão com mais de 330 minutos.
Esta parceria visou não só divulgar o ciclismo, mas também promover todo o potencial da região a nível cultural e turístico, numa prova que percorreu 32 dos 47 concelhos do Alentejo (Alto, Baixo e Litoral).
A 38º edição da Volta ao Alentejo teve como missão reforçar o compromisso com comportamentos ambientalmente sustentáveis. Arrancou dia 23 junho em Reguengos de Monsaraz e terminou a 27 do mesmo Mês em Évora. A Sociedade Ponto Verde foi o main sponsor da prova e da Camisola Amarela. Foram ainda patrocinadores oficiais o Crédito Agrícola e a E-Redes, respetivamente das camisolas Verde (classificação geral por pontos) e Preta (classificação geral da montanha). Juntou-se ainda à “Alentejana” a FGil patrocinando a Camisola Branca (classificação geral da juventude) e a Chance Plus como patrocinador dos dorsais.
Marca
CMTV, Sociedade Ponto Verde, Crédito Agrícola, E-Redes, FGil e Chanceplus
CRIATIVIDADE + MEIOS = SOLUÇÕES
Comunicamos, ativamos e projetamos a sua MARCA.
Desafie-nos!